Irmandade Azteca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doações a membros

Ir para baixo

Doações a membros Empty Doações a membros

Mensagem por gou2veia Dom maio 29, 2016 6:56 pm

Esta questão das doações a membros é  apenas uma excelente ideia se todos da tribo o fizerem.

Creio que não o estão a fazer todos,logo aqui existe uma maneira de poder começar a separar quem esta aqui por apenas estar ou,por outro lado,quem esta aqui para jogar.

É certo que não atribui nada de especial ao jogador....mas ja existe um sentido de grupo que incute os jogadores a participar.

Ora,como já foi dito por outros....a quantidade de tropas esta a ficar desactualizada....acho que seria o ideal aumentar a fasquia. Para 30?40?50?

Eu vou ser sincero....a quem realmente acho que vai fazer algo com elas eu mando 100...aos outros mando o estipulado....o minimo.

E se fosse esse o caso....exigiria-ses a todos.....ou estabeleceria-se uma tabela segundo os pontos?

E porquê?....sei que não vai dar em nada.

O que me leva a este ponto.....estamos a mandar tropas para realmente quem merece?

Serão realmente os mais fracos que deveriam realmente receber ajuda...?

OU os intermédios activos?...que poderiam além de os usar realmente,poderiam tambem de repente se tornar mais fortes e assim promover uma solidez á aliança?

Falaram tambem em enviar recursos juntamente com as tropas....fica aqui para discussão....
gou2veia
gou2veia
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/05/2016
Idade : 49

https://irmandadeazteca.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos